domingo, 21 de novembro de 2010

O Porquê de Enfrentar uma Fila enorme, comprar ingresso antecipado e todas essas coisas.



É perfeito.
Não tem como você não sair arrepiado ou com o olho cheio de água no final do filme.
Se você é fã de Harry Potter, você sabe do que eu estou falando.
O filme é simplesmente FO-DA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS .



Comprei o ingresso assim que vi o 'venda antecipada' no cinema aqui perto de casa. Eu iria ver a sessão da estréia da meia noite. Só que claro, aula de manhã. Então, comprei a primeira sessão de tarde.
Cheguei ao cinema uma hora antes e já estava cheio. Fiquei duas horas em pé.E a pior parte ? Sozinho. Porque nenhum amigo teve a decência de comprar antecido. Scrudge it.
Encontrei uns amigos lá, e uns conhecidos até sentaram do meu lado. Mas foi totalmente creepy quando um careca quarentão sentou do outro. Enfim, quando deu o logo da Warner, já começou a arrepiar.
A cena extra da Mione fazendo Obliviati pra mim foi ótima. O filme não é "aah ! levanta a varinha! corre ! faz isso ! faz aquilo" , graças a Deus não. A melhor coisa que a WB fez foi dividir em dois.
Mas, a coisa que eu mais quero ver no próximo filme é a Bellatrix MORTA! A cena da morte do Dobby foi diferente do livro, mas também foi boa.
Não, eu não chorei. Muito.
Agora, eu não quero a parte dois. Não quero mesmo.
Vai acabar, cara. Não pode acabar.
Eu leio HP desde que tinha 7 anos de idade. Não pode acabar. Foram 7 lendo os livros, esperando o filme estrear... é motivo de depressão.
Não que eu vá me matar porque a série vai acabar. Não mesmo, eu valorizo a minha vida mais do que HP.
Não fui cospleyzado dessa vez. Tinha muita gente com uniforme da Grifinória,Lufa Lufa, Sonserina, Corvinal e blá,blá... mas ano que vem talvez eu vá.
Eu ganhei uma varinha dessa vez, AHSUASHUAHSAUSHAUSH.

Até mais,

Vinicius Barros ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém, dê sua opinião, comente e seja feliz :)