quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu vou te contar, cara. Vou mesmo.

É, pode ter certeza que eu vou.
Eu vou te falar uma coisa. Não sei quantos seguidores esse blog tem, porque, tipo, eu só venho aqui pra escrever quando não tem absolutamente nada pra fazer no PC.
Mas agora bateu revolts.
Não sei se você que tá lendo é fã de Justin Bieber. Se você é, legal.
Se você não é, MEUS PARABÉNS. 


Pois sim. Eu vi por aí que umas fãs do Jus10 Biba ameaçaram a Selena Gomez de morte porque eles estava, tipo, se pegando.
Pois é.
Tem uma comunidade no orkut Só Webs e eu usei meu fake pra demonstrar a minha raiva.
QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DE VOCÊS ? ELE NUNCA VAI OLHAR PRA VOCÊ.


é necessária muita paciência...


Bom, eu não sei do futuro, você pode dar o azar de ficar com ele, não sei. Que seja.
Mas ameaçando Selena de morte, ele não vai mandar ela praquele buraco do filme 300 e ficar com elas, é. 

E eu não vou dizer até mais, porque eu não sei quando eu volto aqui de novo.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém, dê sua opinião, comente e seja feliz :)